Vaga

Administrador(a) do Projecto

BP Moçambique

A HR- Human Resources And Consulting, Lda pretende recrutar para o seu cliente BP Moçambique, Lda, Empresa Multinacional de Venda e Comercialização de Combustíveis e Lubrificantes, no âmbito de programa de Reabilitação dos seus Terminais Oceânicos, pessoal qualificado, com perfil adequado e disponibilidade imediata, para a posição de Administrador/a do Projecto.

Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia mecânica, Civil, Petroquímica ou Gestão de Empresa
  • Capacidade para liderar e interagir com diversas equipas de trabalho
  • Conhecimento de gestão de stocks
  • Sólidos conhecimentos de Recursos Humanos
  • Conhecimentos sólidos de legislação laboral
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e tomar decisões
  • Forte capacidade de organização e planificação
  • Experiência mínima de 5 anos em áreas operacionais ou de gestão de clientes
  • Sólidos conhecimentos de gestão financeira
  • Conhecimentos de gestão e controlo de custos de projectos
  • Sólidos conhecimentos de informática (gestão de projectos)
  • Proficiência nas línguas Portuguesas e Inglesa, faladas e escrita
Notas
  • Se tem as condições e qualidades que procuramos, envie o seu CV, uma fotografia actualizada e uma Carta de Apresentação fazendo referência a que se candidata
  • Só serão contactados os candidatos os que satisfazerem os requisitos acima indicados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...