Vaga

Secretária / Administrativa

Liftech Moçambique

A Liftech Moçambique está a recrutar uma Secretária / Administrativa, para Maputo.

Funções
  • Atendimento telefónico
  • Facturação
  • Cobranças
  • Elaboração de encomendas
  • Arquivo
  • Expediente Geral
  • Organização dos documentos para a Contabilidade
Requisitos
  • 12º ano de escolaridade ou licenciatura em área de secretariado/administração
  • Experiência na área administrativa e atendimento ao público
  • Domínio da informática ao nível do utilizador
  • Domínio do Word e Excel
  • Forte sentido de responsabilidade, autonomia e organização
  • Residência na cidade de Maputo
  • Carta de condução
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação (indicar o salário pretendido, a sua situação profissional e disponibilidade, assim como outros aspectos que considerem relevantes para demonstrar que têm o perfil pretendido)
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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