A Liftech Moçambique está a recrutar uma Secretária / Administrativa, para Maputo.
Funções
- Atendimento telefónico
- Facturação
- Cobranças
- Elaboração de encomendas
- Arquivo
- Expediente Geral
- Organização dos documentos para a Contabilidade
Requisitos
- 12º ano de escolaridade ou licenciatura em área de secretariado/administração
- Experiência na área administrativa e atendimento ao público
- Domínio da informática ao nível do utilizador
- Domínio do Word e Excel
- Forte sentido de responsabilidade, autonomia e organização
- Residência na cidade de Maputo
- Carta de condução
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação (indicar o salário pretendido, a sua situação profissional e disponibilidade, assim como outros aspectos que considerem relevantes para demonstrar que têm o perfil pretendido)
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura