Vaga

Administrador de Sistemas

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar, para uma empresa sua Cliente, do sector bancário, um Administrador de Sistemas para Maputo.

Funções
  • Acompanhar as actividades da área de Tecnologia da Informação (TI)
  • Executar e acompanhar as actividades de instalação de novas aplicações
  • Acompanhar os níveis de serviço dos fornecedores de sistema e executar as respectivas auditorias
  • Apoiar a concepção da arquitectura dos sistemas de segurança
Requisitos
  • Formação Superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas similares (preferencial)
  • Experiência mínima de 4 anos em funções similares
  • Idade entre 25 e 38 anos
  • Bons conhecimentos dos principais padrões internacionais, para sistemas de gestão da segurança da informação
  • Bons conhecimentos de produtos e serviços bancários (preferencial)
  • Conhecimentos consolidados em soluções aplicacionais de suporte à área financeira e, especificamente, ao negócio de Banca corporativa/investimento
  • Conhecimentos sólidos de Bases de Dados empresariais
  • Conhecimentos em Crystal Reports, SQL e SQL Server 2008 (Preferencial)
  • Conhecimentos sólidos de língua inglesa (Preferencial)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Administrador de Sistemas"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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