O Standard Bank está a recrutar um Assistente do Gestor de Clientes de PMEs para Nampula.
Funções
- Assume e actualiza todas as actividades de rotina relacionadas com novos negócios da carteira
- Analisa contas
- Identifica cruzamentos e oportunidades de migração para o gestor
- Apoia o gestor na optimização do serviço que os clientes recebem
Requisitos
- Bacharelato, licenciatura em economia, gestão ou equivalente
- Experiência na área de Retalho, será uma vantagem
- Conhecimentos gerais de crédito, incluindo conhecimento de garantias e demonstrações financeiras, serão uma vantagem
- Bons conhecimentos de análise financeira
- Bons conhecimentos de informática (Word Excel e Powerpoint)
- Domínio de língua inglesa falada e escrita será uma vantagem
- Alto sentido de responsabilidade e profissionalismo
- Encoraja-se a candidatura de finalistas dos Cursos de Gestão de Empresas e Contabilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura