Vaga

Office Manager

Frexpo Auto

A Frexpo Auto está a recrutar um Office Manager para Maputo.

Funções
  • Supervisionar todas as actividades de back-office da Frexpo Auto
  • Definir os processos e procedimentos da empresa
  • Criar e implementar as normas e regulamento interno (Manual de procedimentos internos)
  • Gerir os serviços administrativos da Frexpo Auto
  • Supervisionar o staff e gerir os recursos humanos nas suas várias vertentes: recrutamento, formação, controlo de assiduidade, avaliação de desempenho, etc
  • Garantir as necessárias interacções com as diversas entidades oficiais: segurança social, ministério do trabalho, etc
  • Garantir o controlo de qualidade dos serviços prestados pela Frexpo Auto e assegurar a eficiente comunicação entre os vários departamentos da empresa
  • Garantir uma correcta comunicação com o cliente e fazer a gestão de reclamações
  • Assegurar a ponte com o departamento financeiro na gestão de pagamentos, recebimentos, Cobranças, etc
Requisitos
  • Experiência prévia nas funções de Gestão Administrativa/Office Manager
  • Licenciatura em Gestão ou Administração de empresas
  • Capacidade de liderança e experiência na gestão de equipas
  • Excelentes capacidade de comunicação escrita e verbal
  • Capacidade de trabalhar sob stress e de gerir conflitos
  • Experiência no mercado de trabalho em Moçambique é um factor preferencial
Notas

Lamentamos mas o prazo para candidaturas já terminou.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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