Vaga

Supervisor de Serviço

CONTACT

A CONTACT é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, que actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Assessement, Formação, Trabalho Temporário e Contact Center. O nosso Cliente é uma empresa internacional que se dedica ao aluguer de equipamentos, oferecendo também manutenção e gestão de frota, suporte ao produto e soluções de logística. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um Supervisor de Serviço para Maputo.

Funções
  • Será responsável por liderar uma equipa de técnicos de serviços de reparação e manutenção de equipamento e componentes de acordo com os padrões do fornecedor e as solicitações do cliente
  • Deverá atingir as metas financeiras e os indicadores de desempenho pré-definidos
  • Dar resposta às reclamações dos clientes
  • Controlar as despesas
  • Assegurar a comunicação efectiva entre equipa e os gerentes
  • Assegurar que os serviços prestados são efectuados em observância aos padrões de qualidade
  • Aplicar as políticas e procedimentos de Garantia e conduzir as investigações de Garantia de Serviço
  • Fomentar um ambiente e filosofia de trabalho que leve à máxima produtividade e lucro
  • Gerir o desempenho da equipa, o seu desenvolvimento de competências e formação contínua
  • Assegurar a segurança da equipa
  • Reportar sobre os Indicadores de Desempenho e prospectos
Requisitos
  • Ensino Secundário completo, Bacharelato ou Licenciatura em Engenharia Mecânica
  • Formação Técnica completa (mínimo 3 anos) nas áreas de Mecânica Geral ou Mecânica de Equipamentos de Terraplanagem, com um mínimo de 5 anos de experiência de trabalho de execução
  • Mínimo de 5 anos de experiência numa posição semelhante
  • Conhecimentos de software de gestão SAP ou similar
  • Conhecimentos de software de diagnóstico SIS, ET ou semelhante
  • Proficiência em língua Portuguesa e Inglesa
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office e competências na elaboração de apresentações
  • Competências de liderança comprovadas
  • Capacidade comprovada de atingir resultados através da gestão efectiva da equipa
  • Orientação para o cliente
  • Noções básicas de negócio
  • Sólidas competências de comunicação empresarial
  • Dinamismo, versátil e adaptável a várias situações
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão
  • Disponibilidade para viajar
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Idade entre os 30 e 45 anos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...