A Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation está a recrutar um Assistente de Procurement e Logística
Funções
- Sob a supervisão geral da Gestora de Procurement e logística executa uma variedade de funções logísticas
- Responsável mas não se limita a garantir o funcionamento adequado do escritório, gestão da frota, procurement, gestão de segurança, viagens, eventos e inventários
- Concluir as actividades a tempo e de acordo com políticas aplicáveis
- Responsável pela manutenção e funcionamento adequado do escritório e respectivo equipamento
- Supervisionar a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível
- Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório
- Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado
- Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
- Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos da Fundação Ariel
- Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens
- Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da ARIEL
- Colaborar na capacitação sobre a inventariação de bens no âmbito dos subacordos
- Participar sempre que necessário na planificação logística da pesquisa, transporte de amostras e controlo de stock de material de pesquisa
- Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Nível básico ou médio em contabilidade ou formação equivalente, no mínimo com 2 anos de experiência profissional comprovada no ramo
- Experiência com projectos financiados pelo Governo Americano
- Alto nível de organização e habilidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas
- Capacidade para manter sigilo profissional, discrição e boa capacidade de tomada de decisões
- Habilidade de gerir com atenção ao detalhe, precisão, e com capacidade de monitorar e dar seguimento
- Português fluente (falado e escrito)
- Conhecimento da língua inglesa será vantagem
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access. e Outlook)
- Capacidade de trabalhar sob pressão, ser pró activo, auto-motivado, e de relacionar se numa equipa multidisciplinar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
- Cópias de Diplomas
2. Candidatura