O Grupo Entreposto está a recrutar um Gerente da Delegação para Beira.
Funções
- Gerir todos os assuntos administrativos e financeiros da delegação
- Garantir o cumprimento das metas estipuladas
- Criar e executar planos de negócio para a delegação
- Manter o bom relacionamento com os clientes e fornecedores
- Supervisionar e apoiar os restantes membros da equipa na realização de suas tarefas
Requisitos
- Licenciatura em Tecnologias de Informação e Comunicação - Preferência
- Certificação referente as marcas HP; Cisco e Microsoft – Preferência
- Domínio da língua Inglesa e Portuguesa falada e escrita
- Conhecimento de Marketing e Técnicas de Vendas
- Conhecimento básico sobre gestão e contabilidade
- 4 anos de experiência de trabalho na érea de tecnologias de informação e comunicação
Competências
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação escrita e oral
- Capacidade de trabalho em equipa e liderança
- Capacidade de organização
- Facilidade de adaptação a novas situações
- Possibilidade de trabalhar dentro e fora do seu local de residência
- Residência local