A Vodacom está a recrutar um Gestor de Projectos, para Maputo.
Funções
- Planificar, dirigir e garantir com sucesso a gestão de todas as actividades do projecto, incluindo a organização e controlo das actividades do projecto até á entregas da operação
- Gerir os parceiros internos e externos para garantir a entrega a tempo, cumprir com os requisitos de qualidades e os orçamentos planificados
- Fornecer assistência para identificar, avaliar e desenvolver métodos e procedimentos que sejam eficientes e eficazes, garantindo o cumprimento das boas praticas de negócios
- Manter uma excelente comunicação com a direcção dentro e fora da empresa para garantir um bom funcionamento dos projectos realizados pela Vodacom Moçambique
- Ter experiência sólida em gestão de projectos e programas e ser capaz de liderar, acompanhar e monitorar os membros da equipa para ajudá-los a atingirem as expectativas e resultados individuais
- Preparar relatórios semanais e mensais de projectos e apresentações referentes ao orçamento do projecto e prestação de contas
- Responsabilidade financeira (orçamento e previsão de fluxo de caixa, etc)
- Apoiar na planificação orçamental para os projectos da empresa e garantir o uso eficaz do CAPEX da empresa, custos directos e orçamento OPEX
- Garantir que os projectos sejam entregues dentro do orçamento acordados; Entrega de todos os projectos da empresa dentro do temo e da qualidade exigida
- Responsabilidades da função ( financeira, clientes, operacional, KPLS ETC.)
- Garantir que todos os projectos da empresa sejam estabelecidos e decorram de acordo com o orçamento, prazos, cumprindo as metas, expectativas e os padrões estabelecidos
- Negociar mudança no projecto, conforme o necessário, para alcançara os objectivos e prazos
- Criar e fornecer relatórios regulares sobre o estado dos projectos a equipa do projecto, a direcção e os parceiros
- Organizar e dirigir reuniões de coordenação para gerir os projectos
- Criar as ordens de compras necessárias ou solicitações de serviços e garantir encomenda atempada de equipamento, serviços e engajamento de parceiros e outros fornecedores
- Garantir uma entrega adequada de serviços ás operações, incluindo a documentação de acordo com os padrões adequados
- Desenvolver, introduzir, usar e comunicar sobres os padrões de gestão e as melhores práticas
- Identificar, assegurar e coordenar a implementação de recursos internos e externos conforme o apropriado para alcançar os objectivos do projecto
- Conduzir o desenvolvimento e introdução de um projecto e a ferramenta de gestão da tarefa
- Aconselhar a direcção e/ou os executivos de negócios, sobre o estado do projecto e a planificação dos recursos
- Iniciar e implementar novas tecnologias, processos e procedimentos que vão apoiar os serviços da Vodacom Moçambique e os objectivos a longo e curto prazo
Requisitos
- Nível universitário relevante ou diploma em Tecnologias de Informação, Comércio (diploma, graduação)
- Mais de 2 anos de experiência na gestão de projectos na indústria de telecomunicações
- Mais de 2 anos de experiência na gestão de projectos na expansão de tecnologias e redes
- Capacidades comprovadas na gestão dos múltiplos projectos complexos
- Certificado pelo instituto de gestão de projectos (PMP/Prince 2)