A SDO está a recrutar um Técnico de Gestão de Stocks, para Tete.
Funções
- Assegurar a optimização da gestão do stock dos materiais recorrentes, por meio do sistema Material Requirement Planning (MRP)
- Participar da criação de planos de abastecimento adequados às demandas internas
- Garantir o cumprimento das estratégias de aquisição de materiais e dos planos de optimização implementados
- Garantir a gestão da base de dados de materiais, desde a criação à eliminação, de acordo com o Manual de Normalização
- Proceder à avaliação da qualidade dos materiais recebidos com base nas especificações apresentadas em requisição
- Assegurar em coordenação com o Departamento de Compras o cumprimento dos prazos de entrega dos materiais, evitando rupturas de stock
- Garantir o registo de movimentações de materiais em tempo real, em físico e no sistema SAP
- Elaborar os relatórios descritivos da execução dos processos de gestão de stock
- Propor medidas de melhoria ao nível dos processos de abastecimento, tendo em vista a optimização dos mesmos em termos de redução de desperdício e/ou elevação das expectativas dos clientes internos
- Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, Electrotécnica ou Gestão de Empresas
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Bom domínio da língua portuguesa e inglesa (oral/escrita)
- Conhecimentos de Informática na óptica de utilizador (nível 3)
- Domínio do SAP nível 3
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura