A SDO Moçambique está a recrutar para empresa sua cliente que actua na área dos Seguros, um Administrador de Sistemas e Redes para Maputo.
Funções
- Planeamento e acompanhamento de projectos
- Suporte e implementação de novos processos
- Gestão de recursos
- Assegurar a qualidade de serviços
- Cumprimento de prazos e optimização de custos
Requisitos
- Formação superior em Informática
- Idade compreendida entre 25 e 30 anos
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares no sector segurador ou financeiro
- Conhecimento de sistemas operativos: Unix, Windows
- Certificações em metodologias ITIL, SCRUM e/ou PMP são valorizadas
- Implementação de soluções de Storage e Backups, bem como conhecimentos em redes (TCP/IP) e segurança
- Experiência comprovada em implementação e administração de Exchange e SQL Server
- Experiência de trabalho em ambientes virtualizados (VMware)
- Experiência como Administrador de sistemas em ambiente Windows
- Bons conhecimentos de língua Inglesa – falada e escrita
- Disponibilidade para viajar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura