A Maputo Sul está a recrutar um Documentalista, para Maputo.
Funções
- Planificar, ordenar, garantir a segurança e actualizar o arquivo da empresa
- Organizar o funcionamento do arquivo
- Elaborar o plano de classificação de actividades fim
- Elaborar propostas de obtenção de sistemas de Gestão electrónicas de documentos compatíveis com o sistema manual de arquivamento
- Organizar e supervisionar a execução de actividades dos Arquivos sectoriais
- Normalizar os procedimentos de avaliação, consulta e empréstimo de documentos de arquivo
- Elaborar propostas de destinação de documentos
- Elaborar propostas de regulamento do funcionamento do arquivo da empresa
- Fixar critérios e normalizar os procedimentos para o tratamento e consulta de informação classificada
Requisitos
- Curso superior em Ciências Documentais ou áreas afins
- Nacionalidade Moçambicana e idade compreendida entre 18 e 35 anos
- Perfil para o desempenho de funções técnicas na área da documentação e informação (conforme descrito no Conteúdo do Trabalho)
- Domínio de Português falado e escrito, conhecimentos de Inglês será uma vantagem
- Experiência no &mini° de aplicações informáticas em ambiente Windows, designadamente: Word, Excel, Outlook e Software de Gestão electrónica de documentos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura