A Jhpiego está a recrutar um Director Adjunto de Projecto, para Maputo.
Funções
- Em coordenação com o Director do Projecto, providenciar supervisão e liderança técnica e programática no planeamento estratégico para alcançar e sustentar as metas e objectivos do projecto, incluindo a determinação das prioridades ao projecto e de iniciativas inovadoras e apropriadas de desenho técnico
- Contribuir na formação e implementação de enfoques de expansão de intervenções programáticas, fortalecimento de sítios, seguimento, e supervisão com um foco nas ligações de serviços, advocacia, apoio política, desenvolvimento de capacidade, e monitoria e avaliação (M&A) de programas locais para fortalecer resultados
- Colaborar com todos os intervenientes locais e parceiros de implementação (Ministério da Saúde - MISAU), órgãos reguladores, instituições de formação outros parceiros de implementação, para assegurar que todas as actividades estão em conformidade com os requisitos, regulamentos e normas/protocolos nacionais
- Cultivar relações estratégicas e providenciar orientação, quando seja tecnicamente adequada, ao MISAU, CDC, institutos globais e regionais, entidades privadas e outros intervenientes para a implementação eficaz de actividades e intervenções utilizando normas baseadas em evidencia para competência em HIV
- Fornecer actualizações técnicas e programáticas para o Director do Projecto, bem coma o pessoal técnico e programático, dos sucessos, desafios e lições aprendidas
- Coordenar comas equipes técnicas para garantir 0 use adequado eficazmente e eficientemente dos recursos do projecto; Fornecer supervisão técnica e apoio as equipe técnicas e consultores
- Realizar interacções independentes (desenvolvimento de oportunidades e criar parcerias públicos privadas) com doadores, Trabalhar com a equipe de M&A, orientar a analise, síntese, e relatando saídas e resultados do projecto, e garantir a inclusão de lições aprendidas em actividades e tarefas em curso
Requisitos
- Especialização (mínimo nível de Mestrado) em saúde Publica ou áreas afins
- Formação medica e altamente desejável (medico/a ou licenciado em enfermagem) com 10 anos de experiência em cargos de gestão, Mínimo de 5 anos de experiência em liderança e gestão técnica de nível sénior em programas internacionais grandes no sector saúde, na área de expansão de cuidados e serviços de HIV/SIDA
- Experiência em gestão de programas de prevenção, cuidados e tratamento do HIV/SIDA e-sistemas de saúde
- Experiência na área de fortalecimento de sistemas de saúde, incluindo a formação continua e inicial de profissionais de melhoria de desempenho e supervisão
- Experiência e capacidade em escrever planes de trabalho, relatórios e outros documentos de disseminação de resultados
- Conhecimento e compreensão das políticas de agendas doadores dos EUA
- Excelente habilidade de apresentação, facilitação, e comunicação
- Experiência de estabelecer e/ou gerir escritórios do campo
- Experiência em identificar/desenvolver soluções técnicas e programáticos, assistir no desenho de pesquisas operacionais relacionadas e colocar em pratica acções com base na evidência cientifica
- Capacidade de liderar e trabalhar em um ambiente complexo com múltiplas tarefas, prazos curtos e gerir trabalho sob pressão
- Experiência e familiaridade com o sistema de saúde em Moçambique ou em realidades similares
- Fluência escrita e verbal em Inglês, Português (é preferível) ou Espanhol (aceitável)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rhjhpiego@gmail.com e indique o assunto "Director Adjunto de Projecto"