A FGH está a recrutar um Director Nacional, para Maputo.
Funções
- Participar no desenvolvimento e gestão continua dos orçamentos da FGH, para garantir a conformidade e admissibilidade de quaisquer custos
- Autorizar certos pagamentos e desenvolver propostas de financiamentos
- Estabelecer fóruns de comunicação eficazes e eficientes para garantir a coordenação entre áreas programáticas
- Representar a FGH e o VIGH em reuniões externas e coordenar/liderar a comunicação com os doadores
- Desenvolver guiões e informar o pessoal sabre as regras e políticas internas, assim como promover operações em conformidade com a contexto do pais
- Manter o contacto com a equipa de gestão do VIGH e servir de ponto focal ao nível nacional para situações que merecem seu envolvimento
- Participar na identificação de candidatos a possíveis chaves da Organização, beta como na avaliação anual de alguns directores
- Coordenação Organizacional e Implementação
- Encorajar as esforços de coordenação externa da FGH com os doadores, parceiros, O\Gs e outras partes interessadas para promover a sinergia com os parceiros do Governo dos Estados Unidos e para manter-se a par da informação sobre tendências e principais decisões no âmbito do ambiente do Governo dos ETA e doadores, assim como no seio do Governo de Moçambique e da comunidade das ONGs
- Assegurar que procedimentos operativos normalizados e políticas organizacionais sejam desenvolvidos, implementados e actualizados, afim de estarem em conformidade com os regulamentos e a legislação do pais anfitrião e dos dadores
- Providenciar apoio gerai para resolução de problemas aos directores técnicos de áreas de programas e ao Director de Administração e Finanças
- Chefiar o processo de planeamento técnico e financeiro anual
- Chefiar e coordenar o processo de redação de relatórios anuais ou outras para apresentação oportuna ao Governo de Moçambique, Lana) a nível central como provincial
- Viajar a Zambézia pelo menos uma vez por trimestre para prestar apoio as operações e implementação na província e para manter comunicações de viva voz com as autoridades de Sande Provinciais e distritais
- Procurar novas oportunidades de financiamento ao nível nacional ou internacional
Requisitos
- Grau académico avançado: Mestrado em Administração de Empresas, em Saúde Publica ou em Administração Publica/ Políticos Publicas
- Mínimo de 10 anos de experiência de trabalho numa posição similar e/ou em, desenvolvimento internacional (no contexto de um pais em via de desenvolvimento)
- Sólidas aptidões de planeamento e de implementação de programas
- Experiência de trabalho com financiamento do PEPFAR/CDC
- Fluente em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura