A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo para Maputo.
Funções
- Executar tarefas de escritório e apoio administrativo para os departamentos atribuídos Prestar apoio administrativo para mais de um departamento ou pessoa
- Gestão do calendário de compromissos, reservas, reuniões, conferências e outros eventos internos e externos
- Organizar os arquivos de vários departamentos e manter de forma adequada os registos, arquivos e documentos
- Recolher dados, monitorizar entrada de dados e preparar a documentação necessária e/ou mapas de controlo e/ou bases de dados
- Traduzir documentos e cartas de Inglês para Português e vice-versa
- Coordenar com os Assistentes de Viagens a organização de viagens, hotéis e transporte terrestre, auxiliando na preparação e aprovação de pedidos de transporte
- Organização e distribuição de correio
- Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefónicas; verificar necessidades de material de escritório
- Formatar documentos e correspondência
- Garantir que os visitantes são recebidos de acordo com as políticas de segurança da empresa
- Fornecer briefings de Saúde e Segurança; preparar relatórios como solicitado
Requisitos
- 12ª classe ou equivalente. Formação superior será preferencial
- Mínimo de 3 anos de experiência administrativa, preferencialmente em empresa multinacional
- Experiência na tradução de documentos de Inglês para Português e vice-versa será preferencial
- Nacionalidade moçambicana
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Conhecimentos de informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz com outros departamentos, sob pressão, oferecendo serviços de qualidade atempadamente
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Disponibilidade para viajar em missão se necessário
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura