Vaga

Atendimento

FNB Moçambique, SA

O FNB está a recrutar um Atendimento, para Pemba.

Funções
  • Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de Mercado
  • Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir metas de venda
  • Oferecer aos clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada)
  • Disponibilizar ao cliente toda informação relevante para a sua tomada de decisão
  • Processar os pedidos dos clientes de forma eficiente
  • Atender as reclamações dos clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno
  • Construir e manter uma relação duradoira com os clientes
  • Proceder a abertura de contas, preparação das operações de crédito, requisição de cheques e cartões
  • Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance
Requisitos
  • Mínimo 12ª classe
  • Capacidade para trabalhar em equipa
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador
  • Capacidade de comunicação interpessoal
  • Ser activo, determinado e deligente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade FNB Moçambique, SA
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 05.11.2014
  • Expira 09.11.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...