O FNB está a recrutar um Atendimento, para Pemba.
Funções
- Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de Mercado
- Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir metas de venda
- Oferecer aos clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada)
- Disponibilizar ao cliente toda informação relevante para a sua tomada de decisão
- Processar os pedidos dos clientes de forma eficiente
- Atender as reclamações dos clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno
- Construir e manter uma relação duradoira com os clientes
- Proceder a abertura de contas, preparação das operações de crédito, requisição de cheques e cartões
- Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance
Requisitos
- Mínimo 12ª classe
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador
- Capacidade de comunicação interpessoal
- Ser activo, determinado e deligente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz