Vaga

Gestor de Serviços e de Operações

Sasol

A Sasol está a recrutar um Gestor de Serviços e de Operações, para Temane.

Funções
  • Assegurar que os serviços de apoio a Central de Processamento sejam efectuados com eficácia e eficiência de acordo com as normas legais e de segurança, bem como com os termos e condições contratuais
  • Assegurar a gestão de frota, garantido a disponibilidade de transporte dentro dos parâmetros definidos para o efeito
  • Gerir os os processos e critérios definidos para garantir a prestação dos serviços de manutenção geral, dos edifícios e dos equipamentos acessórios na Central de Processamento, no Complexo de Habitação da Empresa situado fora da área da Central de Processamento
  • Assegurar a gestão e qualidade dos serviços de catering
  • Assegurar a manutenção de equipamentos e da área de Paisagismo
  • Assegura a monitoria e controlo de acesso de pessoas e bens ao complexo de habitação/fabrica e nas áreas de exploração de preços
  • Preparar e gerir orçamentos anuais de OPEX/CAPEX
  • Efectuar Relatório sobre desvios e acmes correctivas
  • Liderar o comissionamento de novos sistemas de manutenção do complexo de habitação, ou de alterações aos sistemas actuais
  • Assumir um papel de gestão da relação entre as unidades operadas pela Sasol e operadas por terceiros dentro dos limites do complexo
  • Garantir o cumprimento de toda a legislação para a gestão de instalações, incluindo a legislação de saúde Ocupacional & de Segurança
  • Garantir que os procedimentos e processos são formalmente documentados, comunicados e cumpridos, para gestão de instalações
Requisitos
  • Grau de Bacharel ou equivalente em Administração e Gestão de Empresas
  • Comprovado conhecimento de gestão de instalações
  • Compreensão do ambiente político e empresarial de Moçambique
  • Conhecimento de sistemas de gestão de segurança, manutenção, logística contractos, relações de trabalho e relatórios
  • Líder de equipe altamente competente e comunicador
  • Sólida compreensão dos conceitos básicos de gestão financeira
  • Competência de gestão de custos demonstrada
  • Fluente na fala e escrita do Ingres, proficiência multilingual seria uma vantagem (Português)
  • Capacidade de coordenar e interagir com todos os grupos e funções
  • Mínimo 5 anos em gestão de serviços de apoio similar
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Sasol
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 11.11.2014
  • Expira 14.11.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...