A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição pública de âmbito nacional, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, um Assistente Administrativo para Maputo.
Funções
- Será responsável por prestar apoio ao Director do Gabinete em assuntos administrativos e logísticos
- Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências
- Gerir e organizar o arquivo do Gabinete
- Preparar e encaminhar correspondências internas e externas
- Preparar e gerir processos de reprodução de documentos de concurso e cadernos de encargo
- Coordenar a organização e programação de reuniões do Gabinete, incluindo a reserva de salas e equipamentos para o efeito, bem como a configuração de videoconferências
Requisitos
- 12ª Classe ou Equivalente
- Experiência mínima de 2 anos no exercício de funções equiparáveis
- Idade entre os 18 e 35 anos
- Formação em Secretariado constitui uma vantagem
- Fluente na língua portuguesa (escrita e falada)
- Conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem
- Domínio de informática na óptica do utilizador
- Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura