A Mafurra Centro Empresarial está a recrutar um Recepcionista/Secretaria Administrativa, para Matola.
Funções
- Gerir e organizar o arquivo
- Preparar e encaminhar correspondências internas e externas
- Agendar compromissos
- Preencher actas
- Encaminhar oficios
- Organizar reuniões
- Organizar arquivo de documentos da empresa
- Controlar o caixa, organizar as ordem de serviço, entre outras actividades referentes a função
Requisitos
- 12ª Classe ou equivalente
- 2 anos de experiência de trabalho como Administradora/Secretária
- Simpatia e boa apresentação
- Prestável e com gosto pelo atendimento a clientes
- Conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, Excel, Power Point, e-mail e Internet)
- Idade entre os 20 e 35 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para sousasi@hotmail.com e indique o assunto "Recepcionista/Secretaria Administrativa"