A CTC-COOP está a recrutar um Gestor de Administração e Recursos Humanos, para Maputo.
Funções
- Formular e implementar políticas e regras relacionadas com as várias áreas de Recursos Humanos (ex. Recrutamento, Desenvolvimento da Carreira, Treinamento, Gestão de Desempenho, Administração de RH, Políticas de Pessoal, Remuneração e Benefícios, Bem-Estar do Pessoal)
- Garantir o processamento da folha de salário, submeter a aprovação e ao pagamento em tempo útil
- Gerir o processo de Avaliação de Desempenho dos Colaboradores
- Prever necessidades futuras na área de RH, actualizar políticas e actividades para garantir a moral e motivação do pessoal e rigor profissional em toda organização;
Processar, manter e supervisionar todos os contratos da organização
- Assegurar o cumprimento das regras de Procurement em vigor na organização;
Supervisionar e assegurar a actualização regular do sistema geral de inventário da organização
- Gerir a qualidade dos processos de recrutamento, garantindo que profissionais devidamente qualificados sejam seleccionados para preencher posições em aberto, nos prazos estabelecidos
- Supervisionar o uso de sistemas de TI para apoiar a gestão e a tomada de decisões sobre os Recursos Humanos
- Considerar e acomodar necessidades, perspectivas e preocupações relacionadas com o Género e promover a igualdade e diversidade em todas as actividades da organização
- Supervisionar as equipas de Administração de todos os escritórios da CTC-COOP, Lda
- Estabelecer e implementar sistemas adequados de controlo interno relativo a todos os aspectos das operações administrativas
- Supervisionar a plena operacionalização do sistema de transportes e orientar adequadamente a equipe nesse sentido
- Orientar e supervisionar todos os assuntos e questões relacionadas com a manutenção e gestão dos escritórios
Requisitos
- Grau Universitário em Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional ou Gestão/Administração de Empresas
- Mais de cinco anos de experiência na área de Administração e Gestão de Recursos Humanos, com aumento progressivo de responsabilidades
- Experiência comprovada em gestão de Recursos Humanos em Organizações Não Governamentais e Privadas
- Experiência na Planificação e Implementação de processos de desenvolvimento e gestão de Mudanças
- Experiência no uso de pacotes específicos de Gestão e Recursos Humanos (ex: ERP Primavera, SAP)
- Formação na área do Direito Laboral (desejável)
- Conhecimento dos Códigos de IRPS e IRPC
- Conhecimento de Legislação Aduaneira
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para ctccooprh@gmail.com e indique o assunto "Gestor de Administração e Recursos Humanos"