A Contact está a recrutar para o seu cliente Portucel Moçambique, que tem como ambição contribuir para tornar Moçambique num dos maiores fornecedores de pasta para papel em África, promovendo um modelo de negócio e de boas práticas florestais de referência internacional, um Técnico de Recursos Humanos para Zambézia.
Funções
- Desenvolver e consolidar os instrumentos de Gestão de Recursos Humanos, em articulação com a política de Recursos Humanos definida pela empresa, de modo a uniformizar processos e procedimentos e contribuir para o desenvolvimento do capital humano
- Apoiar a execução de actividades de gestão administrativa de recursos humanos, cumprindo as normas internas e as obrigações legais vigentes
Requisitos
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia do Trabalho e das Organizações ou áreas similares
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Sólidos conhecimentos da legislação laboral local
- Conhecimentos básicos na área de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho
- Conhecimentos de práticas administrativas de gestão de Recursos Humanos
- Bons conhecimentos de MS Office e ferramentas de Recursos Humanos
- Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
- Nacionalidade Moçambicana
- Disponibilidade para trabalhar e residir na província de Zambézia
- Orientação para os objectivos e para o cliente
- Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
- Capacidade de resolução de problemas e de planeamento e organização
Benefícios
- A oportunidade de integrar um projecto desafiante, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional, e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Técnico de Recursos Humanos”