A Contact está a recrutar para o seu cliente Portucel, que tem como ambição contribuir para tornar Moçambique num dos maiores fornecedores de pasta para papel em África, promovendo um modelo de negócio e de boas práticas florestais de referência internacional, um Oficial de Procurement para Zambézia.
Funções
- Assegurar a aquisição de bens e serviços de acordo com as necessidades das várias
Direcções e Serviços da empresa e com os objectivos do negócio, conforme os termos e condições de fornecimento pré-estabelecidos
Requisitos
- Formação superior, ou frequência em ensino superior, relacionada com a actividade ou com as especialidades de Gestão ou Logística
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções na área de Compras e Aprovisionamentos
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador em Word, Excel e Powerpoint
- Conhecimentos de sistemas ERP/MRP, com preferência em SAP
- Domínio da língua Inglesa, falada e escrita
- Nacionalidade Moçambicana
- Disponibilidade para trabalhar e residir na província de Zambézia, com deslocações a Manica
- Orientação para os objectivos e para o cliente interno
- Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de persuasão
- Capacidade analítica e de resolução de problemas
Benefícios
- A oportunidade de integrar um projecto desafiante, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional, e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura