Vaga

Coordenador de Call Center

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente um Coordenador de Call Center para Maputo.

Funções
  • Responsável pelo planeamento das operações (dimensionamento, definição dos horários e rotatividades)
  • Análise/controlo dos KPI’s (níveis de serviço, taxas de absentismo, turnover, etc…)
  • Planeamento/implementação de planos de ações para aumento da eficácia e eficiência das operações
  • Gestão, motivação e controle das equipas sob a sua responsabilidade
  • Desenvolvimento/controlo de planos de acompanhamento e elaboração/apresentação de avaliação da equipa
Requisitos
  • Formação Superior, será preferencial
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em função de igual nível de responsabilidade
  • Orientação para o cumprimento de objetivos
  • Forte capacidade de gestão e motivação de equipas
  • Orientação para o Cliente
  • Sentido de Responsabilidade
  • Conhecimentos de Inglês
  • Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador em ambiente de Call Center
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura

Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Coordenador de Call Center”

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...