Vaga

Assistente Administrativo e Financeiro

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição de Cooperação Internacional, em Moçambique desde 2001, um Assistente Administrativo e Financeiro para Maputo.

Funções
  • Reportando ao Gestor de Projecto/Coordenador de Fundo, terá como principais responsabilidades assistir a equipa de Coordenação do Fundo em todas as questões administrativas e financeiras, incluindo a aquisição de bens e serviços, controlo de stock de material de escritório e consumíveis
  • Manter atualizados todos os arquivos e registos do projecto; planear e monitorizar as transacções financeiras do Fundo e manter seus registos e contabilidade actualizada
  • Operar os instrumentos financeiros e sistemas da BTC, mantendo-os actualizados
  • Elaborar relatórios financeiros e enviá-los para a Equipa de Coordenação do Fundo e Representação da BTC
  • Fornecer apoio para a execução financeira total do ciclo do projecto, desde o planeamento e implementação até à realização do orçamento/actividades do projecto
  • Apoiar e facilitar o acompanhamento do processo administrativo e financeiro
  • Fornecer apoio para a preparação, organização e acompanhamento de reuniões e missões de avaliação das intervenções dos fundos e outros projectos atribuídos (Beneficiários do Fundo)
  • Pesquisar informações sobre a situação socioeconómica do sector no país
Requisitos
  • Formação Superior preferencialmente em Contabilidade ou Administração de Empresas/Gestão Financeira
  • 5 anos de experiência em gestão de programas de desenvolvimento
  • Conhecimento aplicado de gestão do ciclo de programas
  • Fluente em Português e Inglês. Conhecimento de Francês, Holandês ou Espanhol, será preferencial
  • Domínio de IT, nomeadamente MS Office
  • Conhecimento das normas públicas de Procurement
  • Capacidade de análise e síntese
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Proactividade na criação de sinergias entre as pessoas
  • Capacidade de contribuir com novas ideias e informações sobre o contexto local
  • Capacidade de melhorar os procedimentos e reproduzir as melhores práticas
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma instituição sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
  • A CONTACT favorece a igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Assistente Administrativo e Financeiro”
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 04.06.2015
  • Expira 14.06.2015
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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