A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma empresa internacional, líder de mercado, que se dedica à comercialização de equipamentos para o sector de minas e construção civil, oferecendo soluções pós- venda, uma Secretária para Maputo.
Funções
- Realizar tarefas de suporte administrativo, como organizar a agenda, atender o telefone e responder a correspondência rotineira
- Transcrever e redigir cartas, informações ou qualquer outro documento; elaborar actas de reuniões
- Organizar o arquivo
- Efectuar a marcação de viagens e acomodação
- Assegurar o processamento e a organização da informação, entre outras tarefas relacionadas com a função
Requisitos
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares
- Fluência em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador - MS Office
- Elevada capacidade de organização
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal
- Boa capacidade de comunicação
- Proactividade e dinamismo
- Disponibilidade para viagens
- Carta de condução válida será preferencial
Benefícios
- Oferecemos a possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura