Vaga

Secretária

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma empresa internacional, líder de mercado, que se dedica à comercialização de equipamentos para o sector de minas e construção civil, oferecendo soluções pós- venda, uma Secretária para Maputo.

Funções
  • Realizar tarefas de suporte administrativo, como organizar a agenda, atender o telefone e responder a correspondência rotineira
  • Transcrever e redigir cartas, informações ou qualquer outro documento; elaborar actas de reuniões
  • Organizar o arquivo
  • Efectuar a marcação de viagens e acomodação
  • Assegurar o processamento e a organização da informação, entre outras tarefas relacionadas com a função
Requisitos
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares
  • Fluência em Português e Inglês
  • Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador - MS Office
  • Elevada capacidade de organização
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de comunicação
  • Proactividade e dinamismo
  • Disponibilidade para viagens
  • Carta de condução válida será preferencial
Benefícios
  • Oferecemos a possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...