Uma empresa moçambicana na área de Recursos Minerais pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um(a) candidato(a) com perfil adequado e com disponibilidade imediata para preencher a vaga de assistente administrativo.
Funções
- Realizar trabalhos auxiliares de natureza simples nas áreas de Administração e finanças
- Elaborar inventários
- Controlar os bens patrimoniais
- Adquirir e controla materiais e outros bens
- Processar salários e efectuar pagamentos
- Efectuar o levantamento e a entrega de expediente bancário
- Controlar a assiduidade e efectividade dos trabalhadores
- Preencher as declarações periódicas de impostos, segurança social e outros
- Tratar de reservas de viagens e emissão de passaportes e vistos, bem como reservas de alojamento para as delegações da Sociedade, dentro e fora do país
- Prestar apoio nas tarefas para as quais seja chamado
Requisitos
- Ter o nível mínimo de 12ª classe ou equivalente
- Ter idade superior a 18 anos e inferior a 35 anos
- Falar e escrever fluentemente português
- Ter domínio de informática na óptica do utilizador
- Ter o serviço militar obrigatório regularizado
- Ser moçambicano(a)
- Ser dinâmico(a)
Benefícios
- Salário e condições de trabalho compatíveis com o cargo
- Possibilidade de progressão na carreira
- Possibilidade de continuidade em formação profissional
Notas
Os documentos a ser entregues no endereço físico disponibilizado são:
- Curriculum Vitae acompanhado de carta de motivação
- Cópia autenticada da carta de condução
- Cópia autenticada do diploma de habilitações literárias ou documento equivalente
- Cópia autenticada do documento comprovativo de regularização da sua situação militar
- Apresentação de duas cartas de recomendação comprovando experiência profissional, no mínimo