A Jhpiego está a recrutar um Coordenador Provincial, para Nampula e Sofala.
Funções
- Providenciar coordenação e prestar assistência técnica para implementar o MCSP a nível provincial, distrital e nas instalações
- Colaboração com os lideres provinciais das equipas técnicas para saúde infantil/ imunização, SR/PF, nutrição e comunitária para garantir a integridade técnica e qualidade de execução do programa no nível, do lar, comunidade, e instalações nas áreas do projecto
- Construir capacidade local utilizando abordagens de treinamento e metodologias comprovadas de melhoria da qualidade
- Providenciar formação em serviços, suporte no acompanhamento, e tutoria clínica nas instalações-alvo
- Apoiar os serviços de emergências Obstétrica e Neonatais (EmON) (básicas e compreensivas) em locais onde estes serviços são actualmente suportadas pelo programa/USAID
- Apoiar no desenvolvimento de planos trimestrais e mensais, especificamente na área de actividades de SMN do distrito e nas unidades sanitárias
- Coordenas com as equipas administrativas e financeiros do MCSP para assegurar a disponibilidade de recursos logísticos e materiais necessários para a execução das actividades definidas nos planos trimestrais/mensais
- Supervisionar a equipa provincial de enfermeiros de SMN do MCSP
- Contribuir atempadamente, precisamente e atempadamente ao reporte de actividades provinciais e resultados do programa
- Representar o programa em reuniões a nível provincial e distrital com parceiros e grupos de trabalho técnico em relação aos SMN e áreas técnicas relacionadas
- Com o coordenador provincial, avaliar o progresso do programa provincial de SMN de acordo com os resultados em uma base trimestral
Requisitos
- Enfermeira Licenciada, de preferência nível Superior, ou parteira
- Mínimo de 5 anos de experiência directa na implementação dos programas de SMNI, de preferência em Moçambique
- Conhecimento das políticas e estratégias nacionais fundamentais sobre SMNI, de preferência em Moçambique
- Experiência com a implementação de abordagens de melhoria de qualidade em SMNI
- Experiência em esforços de capacitação em SMNI, incluindo a formação (incluindo formação de enfermeiro de pares) e supervisão/visitas de assistência técnica
- Experiência previa de trabalho com o sistema de saúde publica em Moçambique
- Experiência previa de trabalho com projectos com financiamento da USAID
- Demonstrar capacidade de trabalhar em um programa complexo e multi-intervenção de desenvolvimento de saúde em colaboração com os ministérios de saúde nacionais e parceiros internacionais
- Familiaridade com intervenções baseadas em evidencias de SRMNI + A de intervenções praticas que será o foco deste projecto
- Habilidade para viajar nas províncias ate 50% do tempo
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e orais, incluindo a capacidade de trabalhar de forma eficaz com uma equipa diversificada de parceiros e contrapartidas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura