A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation - EGPAF está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos, para Gaza.
Funções
- Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento de Recursos Humanos (planeamento de recursos humanos, recrutamento e selecção, integração dos recursos humanos, avaliação de desempenho, controlo e auditoria de recursos humanos, análise e descrição de funções, remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho, formação profissional e desenvolvimento pessoal)
- Prestar informações aos funcionários da Fundação sobre procedimentos do sector de recursos humanos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais
- Acompanhar sistematicamente e analisar a Legislação Laboral, elaborar, analisar e manter actualizadas políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos, visando a redução de conflitos nas relações de trabalho
- Proceder a divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento
- Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos recursos humanos, observando as políticas e directrizes estabelecidos pela Fundação
- Manter a distribuição adequada do quadro de pessoal da instituição
- Supervisionar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal
- Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição
- Elaborar e manter actualizado o Quadro de Pessoal, Tabelas salarial, com base na política definida pela instituição, visando facilitar a administração de cargos e salários
- Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisar cada situação, em conjunto com as demais áreas
- Orientar e acompanhar as alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos
- Supervisionar o plano de cargos, salários e carreira de acordo com as normas internas
- Elaborar relatórios de gestão conforme necessário
Requisitos
- Nível superior ou equivalente
- Formação específica na área
- Domínio no uso de aplicações do Microsoft office
- Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa e inglesa
- Capacidade de trabalhar por iniciativa própria
- Quatro anos de experiência comprovada
- Capacidade de aprendizagem
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Capacidade gestão
- Capacidade analítica e de tomada de decisão
- Capacidade de desenvolvimento e realização de programas de formação
- Domínio da Lei do Trabalho
- Capacidade de liderança
- Capacidade de exercer diplomacia
- Poder de persuasão
- Habilidade em lidar com situações de conflito
- Princípios de Humanização
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura