Vaga

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional de trading e sociedade de investimento, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, nomeadamente, redigir cartas e documentos oficiais, efectuar os contactos necessários com instituições públicas e outras, regularizar questões administrativas junto de diversas instituições, organizar o arquivo físico e electrónico da empresa, atender visitantes e organizar viagens
  • Poderá ser pedida a realização de outras tarefas que se mostrem necessárias no âmbito da função, nomeadamente tarefas de contabilidade básica
Requisitos
  • Formação Superior concluída (será preferencial)
  • Experiência em tarefas semelhantes
  • Sólidos conhecimentos de MS Word e Excel
  • Noções básicas de contabilidade
  • Fluente em Inglês (falado e escrito)
  • Até os 27 anos de idade
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boas habilidades de comunicação
  • Boa capacidade de planificação e organização
  • Apresentação cuidada
  • Disponibilidade para viagens ocasionais
Benefícios
  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização sólida, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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