A Plan International está a recrutar uma Secretária Administrativa / Recepcionista, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos
- Arquivar documentos
- Realizar serviços administrativos e logísticos em geral
- Controlar correspondência de entrada e saída
- Saudar visitantes com cortesia
- Responder e fazer chamadas telefónicas
- Gerir o fundo de maneio
- Fazer reservas (nos hotéis e nas agências de viagem)
- Preencher requisições no sistema SAP
- Submeter relatórios de viagens numa base mensal
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Nível Médio (12ª classe) no mínimo, curso de secretariado ou grau de licenciatura em Administração e Gestão é uma vantagem
- Mínimo de 4 anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
- Bons conhecimentos de uso de computador (Word, Excel, PowerPoint, Internet e Outlook)
- Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Diplomática, discreta e auto-motivada
- Capacidade de estabelecer prioridades e honrar com compromissos
- Boa comunicação organizacional
- Elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
- Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura