O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) é uma Organização não-Governamental Moçambicana.
O CCS procura profissional com experiência para desempenhar a função de Assessor Técnico do Programa de Prevenção de Transmissão.
Requisitos
- Licenciado em Medicina, preferencialmente com especialização em Obstetrícia ou experiência comprovada de 5 anos de trabalho na área do PTV e outros programas materno infantis
- Experiência comprovada em gestão, supervisão e monitoria e avaliação de programas
- Capacidade para trabalhar sob pressão
- Disponibilidade para viajar pelas províncias/distritos
- Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês
- Possuir experiência em gestão de saúde pública e na gestão de programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem
- Capacidade de trabalhar em equipa e manter um bom relacionamento com os funcionários do projecto, os doadores, subcontratados e outros parceiros
- Capacidade de gerir projectos, definir prioridades e prazos realistas, e fazer um acompanhamento adequado
- Forte capacidade de gerir múltiplas tarefas e coordenar as actividades dentro dos prazos estabelecidos
- Capacidade comprovada de manter uma bom relacionamento, tanto com o governo como com a comunidade
- Flexibilidade e abertura demonstradas na resposta às prioridades e ambiente de trabalho em constante mudança
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar de forma independente
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês
- Conhecimentos de informática em Microsoft Office Suite: Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc
Notas
Os interessados que reúnam os requisitos acima transcritos poderão solicitar os termos de referência e submeter a candidatura com CV, cópias de certificados, referências, o nome da vaga desejada e carta de candidatura para o e-mail, caixa postal ou em mão nos endereços disponibilizados.