Vaga

Técnico de Transformação

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Técnico de Transformação, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Ajudar a organização na identificação e quantificação de oportunidades e desafios por meio de uma análise de processos, design e estratégia organizacional
  • Dirigir executar e concretizar o design e implementação de soluções práticas através de processos estruturados e práticas de gestão de projectos
  • Mapear processos para dar suporte às propostas e projectos nas áreas de negócio relevantes
  • Prestar apoio no desenho e execução de projectos estratégicos das diferentes áreas de negócio
  • Apoiar a melhoria dos níveis de serviço ao cliente, minimizar riscos e reduzir os custos de execução através de processos
  • Compreender, analisar e propor arquitecturas de negócios alinhadas às estratégias organizacionais, que incluam unidades de negócio, cadeia de valor, uso de estudo de casos e modelos de workflow
  • Desenvolver e obter consenso no roteiro do processo, que inclui imperativos de execução tácticos, de curto, médio e longo prazo permitindo uma melhoria anual de 15% no desempenho dos processos
  • Gestão do desempenho dos processos
  • Garantir a execução, monitoria e emissão de relatórios sobre o desempenho dos processos (visa atingir 15% em termos de melhoria do desempenho de processos). Monitorar, rastrear e reportar o desempenho dos processos (utilizando dashboards)
  • Implementação de projectos de melhoria contínua com vista a apresentar os benefícios financeiros acordados dentro do tempo estabelecido
  • Promover a cultura de processo e acção, que significa estabelecer uma consciência sobre a importância de processos e cultura de processo dentro da organização através do desenvolvimento de conhecimentos adequados, habilidades e atitudes correctas
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia Química, Mecânica, Industrial, ou nível equivalente/licenciatura em Estatística, Sistemas de Informação, Contabilidade Financeira e Gestão Organizacional
  • Pelo menos 5 anos de experiência em ambiente e funções que abrangem Gestão de Projectos, Análise Estatística e Financeira, Design, Engenharia de Processos, Estratégia Organizacional e Monitoria & Avaliação
  • Conhecimentos sólidos de Lean & Seis Sigma (qualificação em Green Belt é preferível)
  • Frequência do curso de Gestão de Projectos, tal como Prince II ou PMBOK reconhecido
  • Fortes habilidades em Mapeamento e Reengenharia de Processos
  • Forte capacidade analítica para examinar processos de negócio e fluxos de trabalho
  • Experiência em facilitação de workshop’s e coordenação de pesquisas através de grupos focais
  • Experiência na elaboração de requisitos de negócio, manuais de procedimentos e apresentações
  • Comprometido e capacidade de relacionamento interpessoal
  • Alto nível de competência com o MS Office, incluindo MS Visio, MS Project, MS Excel, MS Word e MS Power Point
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Standard Bank
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 10.02.2016
  • Expira 16.02.2016
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...