Vaga

Administrativo

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se e recrutar para uma empresa sua cliente que actua na área do Turismo, um Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Contactar com os clientes, bancos, companhias aéreas, hotéis e operadores turísticos e fazer a ligação com os agentes de viagens e a direcção da empresa em Portugal
  • Garantir o contacto entre os clientes e a empresa, bem como o cumprimento das normas administrativas e legais em vigor
  • Atender os clientes e reportar o pedido para o sistema produtivo (agentes de viagens)
  • Entregar facturas e receber cheques dos clientes
  • Entregar e recolher documentos na contabilidade, finanças, segurança social, ministério do trabalho, bancos e outros
  • Arquivar e garantir a gestão documental
  • Enviar e receber e-mails, imprimir documentos, digitalizar documentos, efectuar pagamentos POS, comunicar no SKYPE
Requisitos
  • 12 classe concluída e que venha das áreas de Contabilidade, Administração ou Gestão
  • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (Preferencialmente hotelaria/agência de viagem)
  • Conhecimentos sólidos em Informática (Outlook, Word, Excel e Skype)
  • Fluente na língua portuguesa
  • Carta de condução
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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