A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa de comercialização de cigarros de gama superior, um Técnico de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando à Direcção da empresa, terá como principais responsabilidades efectuar o recrutamento e selecção de colaboradores
- Elaborar contractos de trabalho
- Gerir dados pessoais e contratuais dos colaboradores, bem como a inscrição na Segurança Social
- Deverá também efectuar o processamento de salários e entrega dos respectivos recibos
- Gerir o pagamento de todas as contribuições sociais obrigatórias, bem como do seguro de acidentes de trabalho
- Elaborar declarações anuais de rendimentos e da relação nominal dos trabalhadores
- Efectuar a execução de processos disciplinares
- Quando necessário, dar seguimento em processos em tribunal com o apoio de um jurista
Requisitos
- Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, nomeadamente do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
- Domínio do sistema Primavera - módulo de Recursos Humanos, será preferencial
- Idade entre os 30 e 45 anos
- Domínio da língua inglesa
- Conhecimento de línguas locais será preferencial
- Elevada capacidade de negociação e de gestão de conflitos
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Disponibilidade para viajar com frequência
- Carta de condução válida será preferencial
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura