Vaga

Assistente Administrativo

BancABC

No âmbito da sua estratégia de crescimento, o BancABC procura candidatos sérios e experientes para a posição de Assistente Administrativo.

Funções
  • Coordenar o processo de Procurement e Compras
  • Controlar o Stock
  • Gerir os bens imóveis, como manutenção e limpeza, monitorar a segurança dos edifícios, inventário e gestão de fornecedores e empreiteiros
  • Coordenar as operações de transporte
  • Coordenar todas as actividades relacionadas com os seguros
  • Coordenar as actividades de comunicação
  • Coordenar o processo de Arquivo
Requisitos
  • Grau académico de Bacharelato ou equivalente (na área relevante)
  • Pelo menos 4 anos de experiência na mesma posição (ou similar)
  • Excelentes capacidades Analíticas
  • Possuir domínio de pacotes informáticos (Microsoft Office, Internet e e-mail)
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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