Vaga

Gestor Provincial de Administração e Finanças

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Gestor Provincial de Administração e Finanças, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Responsável por assegurar o cumprimento de todas as responsabilidades administrativas e financeiras do escritório provincial
  • Assegurar o correcto funcionamento dos Departamentos de Aquisições e Logística, Contratos e Concessões, Finanças, Recursos Humanos e Tecnologias de Informação ao nível da Província, garantindo que as actividades programáticas fluam sem sobressaltos
  • Assegurar que todas as políticas e procedimentos da Fundação, regulamentos dos Doadores e Leis são aplicados de forma consistente nas operações diárias realizadas na Província
  • Assessorar o Director da Província em todas as matérias de carácter administrativo e financeiro
  • Em coordenação com o Director da Província, representar o Escritório provincial em fóruns de parceiros
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão/Administração, Contabilidade e Auditoria ou outras áreas afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência na Gestão Financeira de programas financiados com fundos do Governo Americano através do CDC ou USAID
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica de utilizador, muito em particular dos pacotes Microsoft Office
  • Habilidades fortes de organização, trabalho independente, avaliação de prioridades e gestão de varias actividades, com atenção aos detalhes
  • Integridade, honestidade, humildade, flexibilidade e forte orientação para os resultados
  • Fortes conhecimentos de Português e Inglês falado e escrito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...