A FHI360 está a recrutar um Director do Projecto, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fortes competências demonstradas de liderança, comunicativas e interpessoais
- Experiência demonstrada de trabalho com o governo do país anfitrião
- Fluência em inglês e pelo menos numa Língua Românica — português, espanhol, francês, etc
- Experiência de trabalho com uma diversidade de financiadores, incluindo o sector privado
- Habilidade e comprometimento demonstrados de e para usar os dados para a tomada de decisão para melhorar o programa, superintender e utilizar os resultados de grandes projectos de pesquisa
- 7 a 9 anos de experiência na gestão de grandes e complexos projectos, com pelo menos 5 anos de gestão de um projecto semelhante aos projectos de COVs
- Fortes competências e experiência em todos os aspectos da gestão do ciclo de programas – desenho e desenvolvimento, implementação, e monitoria e avaliação
- Assegurar que o programa entrega resultados, sugere mudanças com base em
Habilidade de exercer a superintendência programática e financeira, assegurando a elaboração de relatórios programáticos e financeiros de qualidade
- Liderança comprovada de diversas equipas e gestão de crises
- Competências excepcionais de inglês, tanto orais como escritas
- Excelente membro de equipa, com boas competências no trabalho em equipa e na abordagem consultiva de tomada de decisão
- Entendimento da missão, dos valores e dos princípios de assistência ao desenvolvimento do governo dos Estados Unidos
- Excelentes conhecimentos de abordagens e regulamentos do Governo dos EUA
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais, ou um grau afim, e pelo menos 7 a 9 anos de experiência de gestão de alto nível na gestão de grandes e complexos projectos do Governo dos Estados Unidos; ou Bacharelado em saúde pública, ciências sociais, ou um grau afim, e pelo menos 10 anos de experiência de gestão de alto nível na gestão de grandes e complexos projectos de COVs ou cuidados e apoio do HIV/SIDA
- Pelo menos 7 anos de experiência de supervisão
- Pelo menos 8 anos de experiência de vivência ou trabalho num país em desenvolvimento
- Mínimo de sete anos de Director (COP), ou equivalente, experiência em Programas de Protecção da Criança, COVs ou Cuidados e Apoio do HIV e, de preferência em África
- Habilidade de navegar em terrenos politicamente sensíveis e manter relações construtivas com um conjunto diversificado de partes interessadas-chave
- Experiência comprovada de trabalho com os financiadores do sector privado
- Mínimo de 7 anos de experiência de gestão de grandes e complexos projectos multifacetados financiados por doadores
- Experiência na gestão de projectos de prestação de serviços e de capacitação
- Experiência em gestão de múltiplos escritórios de campo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados