A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional do sector dos Bens de Grande Consumo, um Assistente do Director Geral, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Prestar apoio ao Director Geral da Empresa em tarefas de secretariado, administrativas e organizacionais. As principais responsabilidades serão a gestão da correspondência diversa e a recolha de informação relevante necessária ao adequado tratamento da mesma
- Gestão do calendário e dos horários de compromissos, reuniões, apresentações, seminários e outros eventos internos e externos, bem como dos preparativos necessários (reserva de espaço, alojamento, alimentação, outos)
- Reserva de viagens, transportes, alojamento e restaurantes, e pedido de vistos necessários
- Tarefas de secretariado, como a organização de documentos e arquivos da Direcção, manutenção de registos, monitoria de prazos, controlo de despesas, e redacção de cartas e outros documentos; tarefas de representação e recepção de visitantes
- Deverá, ainda, agir em substituição de colegas na mesma área de trabalho.
Requisitos
- Licenciatura será preferencial
- Formação em Secretariado, Assessoria de Direcção ou equivalente
- Mínimo de 4 anos de experiência em funções similares, em ambiente internacional e exigente
- Sólido conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Inglês fluente (oral e escrito)
- Flexibilidade, iniciativa e responsabilidade
- Elevado grau de autonomia e disciplina
- Elevada capacidade de organização e definição de prioridades
- Capacidade para cooperar e trabalhar em equipa
- Excelentes habilidades de comunicação
- Rigor e atenção ao detalhe
- Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura