Vaga

Oficial de Administração e Procurement

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização humanitária e de desenvolvimento com sede na Inglaterra, com larga experiência na defesa dos direitos da criança e igualdade para as meninas, um Oficial de Administração e Procurement, para Nampula, em Moçambique.

Funções

  • Reportando ao Gestor(a) da Unidade de Programas, será responsável por prestar apoio técnico administrativo e de procurement para todos os projectos e programas que são implementados com o apoio da organização ou em parceria com os departamentos governamentais e ONG’s, aplicando os procedimentos técnicos e internos estabelecidos
  • Terá ainda como principais responsabilidades ajudar na criação de sistemas de poupança de custos em procurement e logística
  • Contribuir para a implementação de procedimentos de gestão de políticas de procurement
  • Executar outras tarefas afins, conforme necessário
Requisitos
  • Licenciatura em Procurement, Logística, Gestão de Suprimentos, Assistência Humanitária ou áreas afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
  • Conhecimentos práticos de processos de logística e procurement
  • Experiência de trabalho com autoridades locais e outras agências humanitárias
  • Conhecimento abrangente dos diferentes elementos de operações administrativas e de procurement e experiência de gestão no contexto humanitário e de emergências complexos
  • Excelentes conhecimentos de sistemas de IT, comunicação e orçamento
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, oral e escrito
  • Experiência de armazenagem, transporte de mercadorias, gerenciamento de frota, procurement e desembaraço aduaneiro
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
  • Capacidade de lidar com o stress e longas horas de trabalho
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Todos candidatos devem ter elevado cometimento com os Direitos e Protecção da criança assim como com a igualdade do gênero
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres e pessoas portadoras de deficiência
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Oficial de Administração e Procurement”
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...