Vaga

Gestor de Interface Social

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Gestor de Interface Social, para Palma, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Gestor de Aldeia de Reassentamento, será responsável por dar aconselhamento estratégico e orientação relacionados com a avaliação e gestão das actividades de construção e os meios de subsistência de restauração e reinstalação para o projecto
  • Terá como principais responsabilidades manter a revisão constante e fornecer orientação estratégica para toda a construção do reassentamento, programas de acesso à terra e actividades de restauração e subsistência
  • Garantir o alinhamento e coordenação de todas as actividades de construção do reassentamento no acesso à terra, relações com a comunidade e engajamento das partes interessadas
  • Auxiliar no desenvolvimento da documentação para o reassentamento processual e preparatório das famílias, da comunidade e dos acordos intercomunitários
  • Avaliações de campo, conduta para a verificação da eficácia processual e implementação de actividades de construção e de restauração, bem como fazer recomendações para a gestão, conforme necessário
  • Coordenar com a gestão de reclamações sobre todas as queixas relacionadas com a aldeia de reassentamento e acompanhamento, conforme necessário
  • Apoiar o desenvolvimento e a coordenação de programas de apoio à comunidade e reuniões públicas em grande escala com a equipe de relações com a comunidade
  • Servir como elo de ligação com o Governo de Moçambique para a construção do reassentamento conforme necessário e ser a pessoa responsável pela execução da transição da AMA1 ao Governo de Moçambique; participar de reuniões semanais e mensais do progresso do plano de reassentamento e de coordenação da implementação
Requisitos
  • Licenciatura na área Ambiental, Estudos Sociais, Engenharia Civil ou áreas similares
  • Mínimo de 10 anos de experiência em trabalhos de construção e/ ou projectos sociais
  • Capacidade de organização, motivação e comprometimento profissional
  • Capacidade de assumir vários trabalhos com prazos apertados
  • Experiência de trabalho em África, será preferencial
  • Fluente em Português e Inglês, oral e escrito. Conhecimento de Swahili é uma vantagem
  • Capacidade de trabalhar de forma responsável e com padrões de alto desempenho
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 27.09.2016
  • Expira 08.10.2016
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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