A Contact está a recrutar um Administrador/a de Escritório (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Agir como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas Será responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional e comercial; coordenar e organizar os procedimentos da empresa; gerir as relações com os fornecedores, senhorio e outras entidades particulares e/ou estatais; assegurar que todas as obrigações da empresa, incluindo pagamentos a terceiros, são atempadamente cumpridas; organizar o arquivo da empresa; gerir os contractos e as negociações com os fornecedores da empresa; dar apoio logístico aos visitantes da empresa; organizar as viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros; relatórios mensais em MS Excel de todas as despesas relativas ao funcionamento da empresa; recepção e secretariado
Requisitos
- Formação Superior na área de Administração Pública, Secretariado ou áreas similares será preferencial
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em funções similares
- Fluência verbal e escrita em Português e Inglês
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
- Boa capacidade de realizar múltiplas tarefas e de trabalhar sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura