A Cruz Vermelha de Moçambique pretende recrutar um(a) Assistente de Coordenação do Grupo de Abrigo, por um período de 12 meses, a partir de Junho 2012.
Funções
- Participar em diferentes fóruns de coordenação
- Convocar reuniões do Grupo de Abrigo
- Gerir uma base de dados do grupo
- Compilar informação dos membros do grupo de elaboração dos Planos de Acção, Estratégias, Planos de Contingência, etç
- Prestar apoio na elaboração de planos e relatórios de actividades
- Servir de ponto local em questões relacionadas com o abrigo para o Departamento de Abrigo e Assentamento nos escritórios da Federação Internacional da Cruz Vermelha em Genebra
- Promover e apoiar a formação do pessoal humanitário e capacitação de parceiros humanitários
- Prestar apoio técnico nas obras de construção da CVM
- Realizar outras actividades ligadas à coordenação do grupo de abrigo
Requisitos
- Grau Universitário em Construção Civil ou Arquitectura
- Inglês e Português falado e escrito
- Conhecimento de informática (Office e Internet)
- Vontade de trabalhar e desejo de aprender
- Conhecimento e/ou experiência em cooperação para o desenvolvimento e auxílio humanitário
- Experiência em coordenação de equipa
- Conhecimento de técnicas de construção
Benefícios
Salário compatível com as funções e boas condições de trabalho.
Notas
Os(as) candidatos(as) devem enviar o seu CV, cópia de certificados, diplomas de ensino ou cursos concluídos para os contactos disponibilizados.
O contracto é renovável dependendo do desempenho.