A FHI360 está a recrutar Oficial de Contratos e Subvenções, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Desenvolver actividades de pre-adjudicação, subvenção e pós adjudicação
- Providenciar apoio na revisão da proposta de orçamento do Parceiro, processo de revisão e mecanismos para o desenvolvimento de subacordos
- Servir como principal ponto de contacto na revisão dos sub acordos antes de submeter ao Gestor Sénior de Contratos e Subvenções para a revisão final
- Assegurar que as modificações dos sub-acordos estão de acordo com regras e incluem toda a documentação para a sua efectivação (revisão de orçamento/realinhamentos, extensões de custo, e outras operações que requerem a aprovação do doador tais como, salários, taxas de consultoria, renúncias, etc)
- Garantir que todos os sub acordos e modificações estejam actualizados, reflectindo todos os princípios mutuamente acordados por ambas as partes e que os interesses da FHI360 estejam totalmente salvaguardados, em termos de conformidade na descrição do programa, planificação, orçamento, processos de compras (procurement), autorizações, monitoria técnica e financeira se necessário
- Conduzir os processos de fecho de sub acordos e responder aos assuntos relacionados as auditorias (interna e externa, conforme aplicável e se necessário)
- Fornecer apoio para as organizações locais para perceberem a aplicação das regras e regulamentos da USAID e monitorar a observância da conformidade global em resposta aos requisitos da USAID
- Fornecer apoio de capacitação com base nas necessidades identificadas na fase de pré-adjudicação e em outras avaliações organizacionais e institucionais
Requisitos
- Grau universitário em, Direito, Saúde Pública, Ciências Sociais ou outras áreas preferencialmente relacionadas Anos de experiência prévia na gestão de programas e projectos com especial atenção para os financiados pela USAID
- Possui capacidade para assegurar que a qualidade da implementação do programa esteja de acordo com as normas standarts da FHI 360, incluindo a garantia de qualidade e iniciativas de melhoria da qualidade
- Pelo menos 3 anos de experiência em negociação de diversos portfólios de sub acordos
- Conhecimento abrangente de regras e regulamentos de USAID ou nas sub adjudicações
- Capacidade de cumprir com os prazos com forte atenção à coerência, detalhe e qualidade
- Excelentes conhecimentos na área de informática
- Proficiência em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados