A Winrock International está a recrutar Gestor de Recursos Humanos e Administração, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- O Gestor de Recursos Humanos e Administrativo será responsável em maximizar as oportunidades de construir e reter pessoal efectivo que apoie as necessidades do projecto, gerir as questões de pessoal dentro do contexto local e dar apoio administrativo geral do projecto
- Supervisionará o Especialista em TI, Assistente de Logística e motoristas de projecto
- Gerir a administração de Políticas e Procedimentos dos Recursos Humanos do projecto
- Realizar o recrutamento efectivo do pessoal do projecto de acordo com as políticas organizacionais de RH da Winrock
- Realizar avaliações regulares de desempenho do pessoal do projecto, desenvolver e implementar sistemas adequados de melhoria de desempenho
- Assegurar o cumprimento das preocupações regulamentares e da legislação laboral de Moçambique
- Assegurar uma administração justa e equitativa de compensações e benefícios de acordo com as políticas de RH e orçamento do projecto Winrock
- Auxiliar o departamento de Finanças no monitoramento de registros do pessoal do projecto, incluindo benefícios de maternidade, seguros, fundo de previdência, comutação de créditos de férias, subsídios, pagamento de 13 meses e outros benefícios monetários com base em directrizes de projecto aprovadas
- Auxiliar o departamento financeiro no processamento regular da folha de pagamento do pessoal do projecto e das taxas STTA Assegurar a integridade e a precisão dos Relatórios de Actividades do Pessoal/Registos de Tempo Diário
- Manter o sistema de arquivo de registo dos empregados e documentos ordenado de (CV, 1420, referências, assistência médica, contratos, avaliações de desempenho, etc), para ser mantido com a máxima confidencialidade
- Executar outras tarefas relacionadas como atribuído
Requisitos
- Licenciatura ou superior em Recursos Humanos ou áreas relacionadas
- Mínimo de 5 anos de experiência relevante requerida, de preferência com a administração de contratos da USAID, implementando com sucesso a conformidade, a política e a prática da organização
- Experiência comprovada e excelente histórica em operações de administração e escritório
- Excelente comunicação e habilidades de organização são essenciais
- Proficiência em MS office
- Familiaridade com as leis trabalhistas de Moçambique
- Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
- Proficiência em português escrito e falado
- Inglês é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Deverá submeter o currículo actualizado acompanhado de uma carta de manifestação de interesse