A MD Consultores está a recrutar um Supervisor de Infraestrutura, para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela medição de serviços e fiscalização de contratos, realizando análise de viabilidade económica, relatórios estatísticos, controle de gastos e apoio administrativo às áreas operacionais, visando apoiar as áreas para o cumprimento das metas
- Responsável pelas negociação e emissão de passagens aéreas, realizando analise de preço de passagem aéreas nacionais e internacionais para aprovação, movimentação de correspondências e fazer com que todas emissões de passagens sejam feita de acordo com a Norma de viagem em vigor e emissão de relatório estatístico
- Buscar sempre na realização de suas actividades a optimização de recursos e minimização de custos, em conformidade com requisitos legais, ambientais e corporativos, tendo como prioridade manter a segurança e integridade física das pessoas envolvidas no processo produtivo
- Desenvolver e rever normas de Viagem
- Propor melhor alternativa de passagem aos trabalhadores tendo em vista custo benefícios para empresa
- Propor soluções a empresa no que tange a redução de custo nas emissões de passagens aéreas
- Desenhar e orientar o fluxo de emissão de passagens para todas áreas
- Negociar preço de passagens aéreas e alterações de datas para obtenção de melhor preços
- Assessorar a correcta utilização dos serviços de emissão de passagens
- Analisar execuções dos custos por áreas enviadas pela gestão económica
- Propor opções, data, trechos, visando redução de custos com passagens e hospedagem, dentre outros
- Efectuar reservas de hospedagem para passageiros em trânsito e em trabalho
- Apoiar e coordenar o atendimento aos regulamentos das companhias aéreas para os passageiros
- Divulgar a malha de voo
- Elaborar relatórios estatísticos de passagens a fim de possibilitar análises das informações
- Dar apoio técnico as assistentes administrativo das áreas
- Divulgar relatório mensal de gastos em viagens por área
Requisitos
- Nível Superior Completo
- Cursos requeridos: Administração e Gestão de Empresas / Contabilidade e Auditoria
- Capacidade de organização e planeamento de tarefas, noções de actividades administrativas, bom relacionamento interpessoal / trabalho em equipe
- Conhecimento de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook)
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em posição similar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados