Vaga

Gestor de Marketing

Capital Outsourcing Group

A Capital Outsourcing está a recrutar um Gestor de Marketing, para Matola, em Moçambique.

Funções
  • Avaliar e conduzir os projectos de Marketing, tendo em conta as tendências do mercado de forma a melhorar a eficácia e eficiência das acções de Marketing
  • Gerir o relacionamento com os parceiros de negócio e actuar como elemento de ligação com o Marketing, assegurando o compromisso com os planos de marketing
  • Gerir eficazmente o orçamento de marketing, controlando as despesas versus orçamento e assegurar o pagamento atempado das facturas
  • Monitorar de perto as actividades dos concorrentes e do mercado relevantes para a empresa
  • Gerir, planificar e executar os projectos de marketing
  • Desenvolver e gerir a implementação das estratégias de comunicação e imagem (Outdoor Media, Presence, Branding e Merchandising) ao nível da região em actuação
  • Trabalhar em estreita colaboração com as Agências de publicidade no desenvolvimento de campanhas de merchandising, assegurando a sua implementação no mercado
  • Supervisionar a execução de todas as campanhas de BTL através de agentes designados para a sua execução
  • Gerir o processo de implementação e certificação da presença (pinturas, painéis publicitários, placas publicitárias e afins) da marca SolarWorks no mercado
  • Gerir as actividades das equipas de Field Marketing e Activações de mercado alocados na região
  • Participar nas negociações comerciais de selecção de fornecedores, incluindo a gestão de pagamentos e aprovações das despesas de acordo com o orçamento
  • Gerir o relacionamento com os fornecedores e assegurar elevados níveis de desempenho dos mesmos em todos os momentos
  • Assegurar a ligação com o departamento de vendas para activação de vendas em todos os eventos de Marketing
  • Elaborar o plano/calendário de actividades da região
  • Viajar para os distritos dentro da região em actuação sempre que necessário para conduzir os programas de acordo com os objectivos previamente traçados
  • Manter contacto directo e pessoal com as outras regiões de Moçambique, por forma a conduzir a execução dos programas em conformidade com os objectivos pré-definidos
  • Identificar soluções criativas para reforçar a presença da marca na zona de actuação
  • Criar e manter relações de trabalho saudável com identidades externas – fornecedores e autoridades do Governo (nível nacional, provincial e distrital)
  • Elaborar relatórios semanais e mensais sobre as actividades na região
  • Assegurar uma gestão eficaz do orçamento sob sua responsabilidade
  • Definir procedimentos eficientes para regular os processos sobre a sua responsabilidade
Requisitos
  • Licenciatura em Marketing e Comunicação, Relações Públicas, Gestão ou qualquer outra área afim
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de Marketing e Comunicação
  • Experiência de trabalho em multinacionais
  • Experiência bancária, será uma vantagem
  • Conhecimentos avançados de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint e MS Access)
  • Forte habilidade de comunicação e apresentação
  • Autoconfiante
  • Flexível e com facilidade de adaptação a mudança
  • Íntegro e com elevado sentido ético
  • Capacidade de trabalhar fora de horas normais de trabalho
  • Elevado profissionalismo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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