A Capital Outsourcing está a recrutar um Gestor de Marketing, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Avaliar e conduzir os projectos de Marketing, tendo em conta as tendências do mercado de forma a melhorar a eficácia e eficiência das acções de Marketing
- Gerir o relacionamento com os parceiros de negócio e actuar como elemento de ligação com o Marketing, assegurando o compromisso com os planos de marketing
- Gerir eficazmente o orçamento de marketing, controlando as despesas versus orçamento e assegurar o pagamento atempado das facturas
- Monitorar de perto as actividades dos concorrentes e do mercado relevantes para a empresa
- Gerir, planificar e executar os projectos de marketing
- Desenvolver e gerir a implementação das estratégias de comunicação e imagem (Outdoor Media, Presence, Branding e Merchandising) ao nível da região em actuação
- Trabalhar em estreita colaboração com as Agências de publicidade no desenvolvimento de campanhas de merchandising, assegurando a sua implementação no mercado
- Supervisionar a execução de todas as campanhas de BTL através de agentes designados para a sua execução
- Gerir o processo de implementação e certificação da presença (pinturas, painéis publicitários, placas publicitárias e afins) da marca SolarWorks no mercado
- Gerir as actividades das equipas de Field Marketing e Activações de mercado alocados na região
- Participar nas negociações comerciais de selecção de fornecedores, incluindo a gestão de pagamentos e aprovações das despesas de acordo com o orçamento
- Gerir o relacionamento com os fornecedores e assegurar elevados níveis de desempenho dos mesmos em todos os momentos
- Assegurar a ligação com o departamento de vendas para activação de vendas em todos os eventos de Marketing
- Elaborar o plano/calendário de actividades da região
- Viajar para os distritos dentro da região em actuação sempre que necessário para conduzir os programas de acordo com os objectivos previamente traçados
- Manter contacto directo e pessoal com as outras regiões de Moçambique, por forma a conduzir a execução dos programas em conformidade com os objectivos pré-definidos
- Identificar soluções criativas para reforçar a presença da marca na zona de actuação
- Criar e manter relações de trabalho saudável com identidades externas – fornecedores e autoridades do Governo (nível nacional, provincial e distrital)
- Elaborar relatórios semanais e mensais sobre as actividades na região
- Assegurar uma gestão eficaz do orçamento sob sua responsabilidade
- Definir procedimentos eficientes para regular os processos sobre a sua responsabilidade
Requisitos
- Licenciatura em Marketing e Comunicação, Relações Públicas, Gestão ou qualquer outra área afim
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência de Marketing e Comunicação
- Experiência de trabalho em multinacionais
- Experiência bancária, será uma vantagem
- Conhecimentos avançados de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint e MS Access)
- Forte habilidade de comunicação e apresentação
- Autoconfiante
- Flexível e com facilidade de adaptação a mudança
- Íntegro e com elevado sentido ético
- Capacidade de trabalhar fora de horas normais de trabalho
- Elevado profissionalismo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados