A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na comercialização e distribuição de lubrificantes e combustíveis líquidos, um Coordenador de Manutenção e Construção, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director Geral, irá gerir uma equipa e terá como principais responsabilidades participar nas discussões, análises, definições e desenvolvimentos das políticas de gestão dos diferentes negócios da Direcção Técnica e AQS
- Dirigir e decidir sobre a prestação dos serviços técnicos de construção, manutenção, equipamentos, meios e serviços aos diferentes negócios, procurando garantir a melhor relação preço/qualidade
- Dirigir a equipa de Manutenção, garantindo a máxima eficácia e motivação nas sua actividades
- Gerir e garantir as soluções técnicas mais adequadas para as diferentes áreas de negócio, com os standards de qualidade exigidos
- Dirigir e elaborar todos os processos e acções de desenvolvimento de cadernos de encargos, enquadramento e detalhe dos contratos
- Dirigir processos de negociação contratual e da actividade da Direcção Técnica
- Gerir a execução dos contratos diversos
- Dirigir e executar os processos de orçamentação de projectos, garantindo a sua aproximação aos custos reais das obras
- Dirigir a execução orçamental dos custos de investimento e de manutenção, bem como a execução das obras e a prestação de serviços de manutenção e outros
- Dirigir projectos de construção, remodelação, adaptação legal, manutenção, prestação de serviços, compras e aquisição de equipamentos e meios
- Procurar novas soluções de engenharia e manutenção, numa perspectiva de inovação, optimização de recursos e racionalidade económica
- Dirigir a relação comercial com os prestadores de serviços externos, assegurando a qualificação e avaliação
- Assegurar a gestão de activos (patrimonial, cadastral, política de amortizações, etc), focando os indicadores financeiros
- Dirigir processos de abate, permutas, alienações de activos, assegurando a ligação com a Direcção Financeira
- Preparar e contribuir para a apresentação de assuntos de elevada importância e relevância
Requisitos
- Formação Superior em Engenharia Mecânica, Civil, Electrotécnica, Ambiental ou outra revelante
- Comprovada experiência em gestão de projectos, obras e/ou manutenção
- Mínimo 5 anos de experiência na área, em funções de gestão ou coordenação de equipas
- Fluência em Inglês será preferencial
- Bons conhecimentos de ERP Primavera, MS Excel, MS Word e MS PowerPoint (na óptica do utilizador)
- Boas capacidades técnicas e de negociação
- Orientação para resultados
- Disponibilidade para deslocações periódicas pelo País
- Dinamismo e proactividade
- Conhecimento do mercado e do meio nacional
- Nacionalidade moçambicana será preferencial
- Carta de condução válida
Benefícios
- Oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura