Vaga

Coordenador de Manutenção e Construção

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na comercialização e distribuição de lubrificantes e combustíveis líquidos, um Coordenador de Manutenção e Construção, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Director Geral, irá gerir uma equipa e terá como principais responsabilidades participar nas discussões, análises, definições e desenvolvimentos das políticas de gestão dos diferentes negócios da Direcção Técnica e AQS
  • Dirigir e decidir sobre a prestação dos serviços técnicos de construção, manutenção, equipamentos, meios e serviços aos diferentes negócios, procurando garantir a melhor relação preço/qualidade
  • Dirigir a equipa de Manutenção, garantindo a máxima eficácia e motivação nas sua actividades
  • Gerir e garantir as soluções técnicas mais adequadas para as diferentes áreas de negócio, com os standards de qualidade exigidos
  • Dirigir e elaborar todos os processos e acções de desenvolvimento de cadernos de encargos, enquadramento e detalhe dos contratos
  • Dirigir processos de negociação contratual e da actividade da Direcção Técnica
  • Gerir a execução dos contratos diversos
  • Dirigir e executar os processos de orçamentação de projectos, garantindo a sua aproximação aos custos reais das obras
  • Dirigir a execução orçamental dos custos de investimento e de manutenção, bem como a execução das obras e a prestação de serviços de manutenção e outros
  • Dirigir projectos de construção, remodelação, adaptação legal, manutenção, prestação de serviços, compras e aquisição de equipamentos e meios
  • Procurar novas soluções de engenharia e manutenção, numa perspectiva de inovação, optimização de recursos e racionalidade económica
  • Dirigir a relação comercial com os prestadores de serviços externos, assegurando a qualificação e avaliação
  • Assegurar a gestão de activos (patrimonial, cadastral, política de amortizações, etc), focando os indicadores financeiros
  • Dirigir processos de abate, permutas, alienações de activos, assegurando a ligação com a Direcção Financeira
  • Preparar e contribuir para a apresentação de assuntos de elevada importância e relevância
Requisitos
  • Formação Superior em Engenharia Mecânica, Civil, Electrotécnica, Ambiental ou outra revelante
  • Comprovada experiência em gestão de projectos, obras e/ou manutenção
  • Mínimo 5 anos de experiência na área, em funções de gestão ou coordenação de equipas
  • Fluência em Inglês será preferencial
  • Bons conhecimentos de ERP Primavera, MS Excel, MS Word e MS PowerPoint (na óptica do utilizador)
  • Boas capacidades técnicas e de negociação
  • Orientação para resultados
  • Disponibilidade para deslocações periódicas pelo País
  • Dinamismo e proactividade
  • Conhecimento do mercado e do meio nacional
  • Nacionalidade moçambicana será preferencial
  • Carta de condução válida
Benefícios
  • Oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Coordenador de Manutenção e Construção”
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...