A OzMozis está a recrutar um Gestor do Escritório, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar a gestão geral do escritório
- Prestar serviços administrativos e de secretariado a equipa na sua actividade corrente sempre que for necessário
- Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa - reuniões, seminários, eventos e viagens
- Processamento de correspondência
- Realizar actividades básicas de contabilidade
- Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de Recursos Humanos
- Fazer a gestão das férias dos colaboradores
- Redigir relatórios e apresentações
- Auxiliar na gestão e na reconciliação de diária do caixa
- Preparar tabelas de trabalho e relatórios de despesas
- Arquivar documentos
Requisitos
- Formação Superior
- 3-5 anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
- Fluência em Português e Inglês
- Bons conhecimentos de uso de informática (MS Office)
- Conhecimento de contabilidade básica, e procedimentos e práticas de gestão
- Conhecimento de gestão de recursos humanos
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
- Deve saber estabelecer prioridades, trabalhar sob pressão, honrar compromissos e datas, relacionar-se com funcionários de todos os níveis
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura