Vaga

Gestor de Tecnologia de Informação

Bayport - Financial Services

A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar um Gestor de Tecnologia de Informação, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Efectiva execução e realização dos objectivos estratégicos de Tecnologia de Informática da organização
  • Participar do processo de planejamento estratégico da organização, mostrando como a informação e a tecnologia de informação podem contribuir para a redução de custos, o aumento da produtividade, a melhoria da qualidade, o desenvolvimento de novos produtos e serviços, e assim, para a maior competitividade da organização
  • Participar do processo de definição dos dados corporativos da organização e assumir responsabilidade pela sua administração, segurança, integridade e confiabilidade
  • Desenvolver, propor e negociar a implantação de normas e padrões que possam evitar o caos causado pela aquisição descentralizada e distribuída de recursos de informática, e pelo desenvolvimento de aplicativos pelos usuários, quando não existem normas e padrões
  • Administrar a rede de telecomunicações da organização que, fornece infraestrutura não só para a transmissão de dados, mas, também, para outras tarefas de comunicação interna e externa: correio electrónico, fax, telex, VOIP, TCP/IP, H.323 SIP, and SCCP, PABX digital
  • Lidar com executivos, gerentes, pessoal técnico e profissional altamente especializado e, frequentemente, com grande conhecimento de princípios e técnicas gerências e com mais do que razoável domínio da tecnologia
  • Dar suporte a usuários (“clientes internos”), que estão usando, ou pretendem usar, sistemas altamente especializados, como, por exemplo, na área de apoio à decisão, gerenciamento de projectos, computação gráfica, editoração electrónica, multimídia, etc
  • Desenvolvimento, manutenção, suporte e optimização de áreas chave, particularmente infraestrutura de rede, infraestrutura de servidores, comunicações de dados e sistemas de telecomunicações
  • Dirigir actividades para resolver problemas de hardware e software de forma oportuna
Requisitos
  • Licenciatura na área de Informática ou Engenharia Eléctrica
  • Experiência mínima de 6 anos no sector bancaria ou posições similares
  • Conhecimento de computação e de análise de sistemas
  • Habilidades na área de administração, comunicações, e relações humanas
  • A certificação em Informática de Tecnologia será uma vantagem adicional
  • Conhecimento dos protocolos e normas vigentes
  • Experiência de suporte a aplicativos com tecnologias baseadas em Microsoft
  • Ser fluente em Português e Inglês
  • Capacidade de trabalhar em equipe
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Caso se qualifique para esta vaga, envie sua carta de apresentação e currículo com cópias de certificados e documentos de identidade
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...