Vaga

Oficial de Aquisições e Logística

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Aquisições e Logística, para Maputo, em Moçambique.

Descrição
  • A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL), é uma ONG Nacional que trabalha em parceria com a Direcção Provincial de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) na Província de Maputo
  • Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI) /Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti - retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde; A mesma pretende recrutar candidatos de nacionalidade moçambicana
Funções
  • Sob a supervisão geral do Oficial Sénior de Aquisições e logística executará uma variedade de funções:
  • Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível
  • Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório
  • Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado
  • Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
  • Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos da Fundação Ariel
  • Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens
  • Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da Ariel
  • Colaborar na capacitação sobre a inventariação de bens no âmbito dos subacordos
  • Dar seguimento às apólices de seguro de bens e equipamentos
  • Participar sempre que necessário na planificação logística da pesquisa, transporte de amostras e controlo de stock de material de pesquisa
  • Elaborar e submeter relatórios relevantes
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Nível Superior em Contabilidade ou formação equivalente, no mínimo com 2 anos de experiência profissional comprovada no ramo
  • Experiência com projectos financiados pelo Governo Americano
  • Alto nível de organização e habilidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas
  • Capacidade para manter sigilo profissional, discrição e boa capacidade de tomada de decisões
  • Habilidade de gerir com atenção ao detalhe, precisão, e com capacidade de monitorar e dar seguimento
  • Fluente em Português falado e escrito, conhecimento da língua inglesa será uma vantagem
  • Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access e Outlook)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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